quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Uma tênue Lynha...



Se não fosse por sua maturidade, nada disso teria acontecido. Se não fosse pela sua sabedoria vinda com os anos, eu não me controlaria. Se não fosse por minha atenção dada, você não seria bem-sucedido e se não fosse por mim, você nunca teria investido tanto.

Você é essencialmente um empregado e eu gosto de ter você dependendo de mim. Você é como meu protegido e um dia você dirá que aprendeu tudo o que sabe comigo. Eu sei que você depende de mim como um jovem faria com um guardião. Eu sei que você me sexualiza como um jovem faria. E eu acho que gosto disso.

Qual parte da história foi reinventada e qual parte varrida para sob o tapete? Qual parte da tua memória é seletiva e tende a esquecer? O que há com essa distância que a torna tão óbvia?

Apenas certifique-se de que você não falará de mim. Em especial aos seus familiares. É melhor guardar isso para nós mesmos e não contar a nenhum dos nossos.

Queria poder contar ao mundo, porque você será algo lindo quando estiver devidamente pronto. Queria casar contigo um dia, se você ficar atento ao seu peso e manter seu corpo firme.

Oh, isso pode ficar confuso, mas você não parece se importar. Não conte a ninguém e se omita desse suposto crime.

Vamos acelerar para alguns anos depois e ninguém saberá além de nós dois. E eu terei honrado seu pedido por silêncio. E você sairá disso com as mãos limpas.”


[Alanis Morissette - Hands Clean]



Carpe Diem. Amo vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário