quarta-feira, 10 de junho de 2009

She Came In Through The Bathroom Window.

----------------
Now playing on iTunes: Paul McCartney - Too Many People
via FoxyTunes

Sou um anacrônico beatlemaníaco. Daqueles que têm todos os discos, uma porrada de b-sides, leu livros, conhece várias lendas e o escambau.

E qual não foi minha surpresa em saber, ano passado, que estavam produzindo um videogame dos Beatles para o selo Rock Band?

Fiquei louco, atônito, ansioso. E a situação só veio a piorar quando soube que o lançamento seria feito em nove de setembro desse ano (09.09.09, Revolution 9)?

Se alguém souber de um lugar que compre um rim saudável, estou oferecendo o meu p'ra poder comprar um X-Box, o jogo e o conjunto com todos os joystick-instrumentos (a réplica do baixo em forma de violino Hoffner do Paul foi desenhada para canhotos!).

Compartilhem comigo a beleza do vídeo produzido para a introdução do jogo, criada pela Passion Pictures e pelo animador Peter Candeland, o mesmo responsável pelo Gorillaz. Um belíssimo trabalho que viaja em todos os períodos do Fab Four.

(O vídeo foi devidamente furtado do Smelly Cat.)





"- Where our we going, fellas?

- To the top, Johnny!

- And where's that, lads?

- Why, to the toppermost of the poopermost!"


Carpe Noctem. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário