terça-feira, 2 de junho de 2009

Malte indonésio. Creme irlandês. Cravo e menta.

----------------
Now playing on iTunes: Paul McCartney - Lady Madonna
via FoxyTunes


Sinto o aroma do cigarro apagado. Ela chega, blasé, fingindo desdém. Testa-me. Louca para que eu anteveja que é tudo fachada. Embora odeia quando percebo e afirmo isso. Ela quer fazer parecer que eu estou convencendo-a a ficar.

E ela fica. Tomo um café. O bruxulear das fumaças se encontrando. Ela não percebe que baixa a guarda e ri. Contento-me com as pequenas vitórias. Os minutos viram horas e não nos apercebemos disso. Ela nega o fato, mas está feliz.

Ela insiste, manhosa, que precisa ir, embora todos os sinais respondam o oposto. Levanta-se e beija, cálida, meus lábios. E ela vai embora. Acendo um cigarro. Orgulhosa, recusa-se a olhar para trás. Eu, por minha vez, acompanho trajeto e curvas, até que ela lentamente escapa da minha visão. E eu sei que ela está sorrindo, de uma forma toda dela.

Os três sabores que ela deixa em mim, quando chega, fica e vai embora.

Diferentes entre si. Incompreensíveis. Indescritíveis. E irresistíveis.


Carpe Noctem. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário