terça-feira, 3 de março de 2009

Survival Mode.


"Você irá me resgatar, não é mesmo? Da mesma maneira como eles nunca fizeram. E eu serei feliz, não é mesmo? Quando seus poderes curativos me atingirem. Você irá me completar, não é mesmo? E então minha vida finalmente se iniciará. E valerá a pena, não é mesmo? Somente quando você se aperceber da gema que eu sou?


Mas isso não funcionará agora da maneira que uma vez funcionou. E eu não conseguirei sustentar até eu perceber que eu posso amar isso. Terei que saber quem não sou, aí eu saberei quem sou. Mas eu sei que não poderei mais fingir que sou a vítima.


Essas ilusões preciosas em minha cabeça não me decepcionaram quando eu estava indefesa. E unir-me a elas é como unir-se com invisíveis melhores amigos.


Esse anel irá me ajudar assim como você irá, cavaleiro de armadura reluzente. Essa pílula irá me ajudar assim como esses rapazes irão embora como água.


Quero decidir entre sobrevivência e alegria. E acho que sei quem não sou. Mas ainda não sei quem sou.


Essas ilusões preciosas em minha cabeça não me decepcionaram quando eu era criança. E unir-me a elas é como unir-se ao melhor amigo de infância.


Passei tempo demais firmemente olhando do lado de fora. Passei tempo demais apenas sobrevivendo."



(Alanis Morissette – Precious Illusions)



Carpe Diem. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário