quinta-feira, 19 de março de 2009

Eufrates e Tigre, Hudson e Guaíba.


- E aí, sabe o que ela disse? Que não gostou do corte que ele fez! DUAS HORAS E TRÊS TENTATIVAS DEPOIS, ela ainda estava insatisfeita com aquilo! E olhe que todas elas ficaram lindas! Ah, Deus não me dá um cabelo daqueles! Se eu tivesse, um cabelo daqueles eu...

(Minha Nossa Senhora... Fico impressionado com a capacidade que ela tem de falar ininterruptamente! Se eu levantar daqui, acho que ela nem nota...)

- Uhn-hun.

- Não é mesmo? Que nem naquela festa que a gente foi e que a mãe daquela menina apareceu e eu quase morri de rir com aquele vestido que...

(Viu? Ela mudou de "cabelo" p'ra "mãe de alguém" e eu nem notei! Comediante stand-up tem menos habilidade de criar ganchos do que ela...)

- E o que você acha disso?

- Uhn-hun.

- Pois é! Não estava na cara? Como é que aquele menino não notou? E olha que a Gi me disse que, quando ela foi p'raquele show com a Lu e a Ca, elas nem...

(Xi, perdi mais uma virada na trama. Agora, sabe Deus do que ela está falando... E quanto deve estar o jogo do Cabofriense? Quando eu for p'ra casa, ligo p'ra alguém e pergunto...)

-Putz. Sério?

- Sério! E quem desconfiava, hein? Logo ela, depois de um namoro de seis anos, faz um negócio desses! Isso me lembra minha prima, quando a gente foi uma vez p'ra casa de praia e...

***

CONCLUSÕES

Dele: "Aaah! Se ela falasse um pouco menos, eu poderia até falar um pouco mais de mim."

Dela: "Eu não aguento esse silêncio dele! Se ele falasse um pouco mais, eu não iria precisar ficar falando sozinha por horas!"

***

Mudando nomes, contextos e o time de futebol, assim são as coisas desde a Mesopotâmia.


Carpe Noctem. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário