sexta-feira, 31 de julho de 2009

Espiral.

----------------
Now playing on iTunes: The Fireman - Two Magpies
via FoxyTunes


Passaste boa parte de teu tempo a escarnecer minha lealdade. Pisar em cada milímetro de felicidade que meus sorrisos continham.

E me humilhaste. A mim e ao que eu sentia. Fazia-me feliz e questionava a felicidade que tu mesma causavas em mim.

Fazias querer parecer que toda pétala arrancada fosse de mal-me-quer. E sorrias. Sorrias de todo dano que causava e do quanto ser assim me tornava cada dia mais teu.

Fazer pouco dos meus sentimentos era o teu lúdico. Debochaste de minha sinceridade. Desfizeste de tudo que era meu, só por ser tão teu.

O pior de ser fiel é quando tu nem em fidelidade acreditas.


Carpe Noctem. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário