terça-feira, 14 de julho de 2009

Alente.

----------------
Now playing on iTunes: Wings - So Glad To See You Here
via FoxyTunes

Li dia desses algo que ela escreveu p'ra mim. Encerrava dizendo: "jamais deixarei de gostar de você."

E eu sorri, com a beleza do imprescindível a inundar a vida dos amantes. Daquele precioso direito de ser ingênuo. Haveria final-feliz mais honesto de se torcer do que o seu próprio?

Hoje, não estamos mais juntos. O que, de uma maneira que o Universo tornou incompreensível, fez o que ela escreveu ficar mais bonito. um doce registro de um velado amor doce. Da típica falta de escolha das palavras. Uma falta de critério que só os amantes dominam.

Amar de verdade é redescobrir um parâmetro. É sentir-se maior que antes. É não caber em si ante a mera iminência de encontrar o outro. E, ao quebrar a cara, é encontrar outro parâmetro e reiniciar o ciclo. Mesmo que a Vida, brincando conosco, nos põe de frente, novamente, a um antigo amor, será para degustar sabores diferentes.

Lembro com muito gosto do tempo que não éramos, nem precisávamos ser. Daquele amor que teimava em brotar. O qual surgia e nos fazia ser os últimos a saber. Da cumplicidade que saltava os olhos e gerava todos os tipos de sentimentos ao nosso redor. Todos mesmo.

E ela disse: "jamais deixarei de gostar de você".

E eu não lembro o que respondi.


Carpe Noctem. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário