sexta-feira, 24 de julho de 2009

Doze Casas.

----------------
Now playing on iTunes: The Beatles - A Day In The Life
via FoxyTunes

Divido com vocês a relíquia abaixo, que ganhei do meu amigo Goi (vulgo Auciomar):


Esse foi o time da 4ª série C, campeão do I Torneio da Amizade do Henrique Castriciano, em 1994.

Assim como Goi comentou, eu pensei de primeira que não lembraria o nome de todos. Mas o fiz. E várias lembranças pipocaram. Tanto desse dia em específico (que foi a primeira vez que chorei de alegria, ao ganhar o campeonato) quanto dessa época de escola. Cada rosto que vi me lembrou de pelo menos um episódio em específico.

Também, pudera: boa parte dessa formação passou toda a vida escolar junta. Nos víamos todos os dias úteis e alguns fins de semana, tirando as tardes "produtivas" fazendo trabalhos escolares.

Fico feliz por ter contato ainda com muitos deles. Ao mesmo tempo que fico triste pelos que perdi contato. Inclusive, se você estiver aqui (ou não) e quiser retomar o contato com a gente, fica o recado.

Ah, só p'ra constar: eu sou o primeiro da esquerda, na fileira dos agachados.

Muito obrigado, Goi, pela oportunidade. E muito obrigado a Victor, Rodolfo, Márcio, Graciliano, Auciomar, Matosalém, Frederico, Thiago, Diego, Adolfo, Igor, Daniel, Danillo e tantos outros pelos momentos compartilhados. De alguma maneira, por conta de tudo que vivemos juntos, todos nós somos irmãos.


Carpe Noctem. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário