terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Pardonner la Bête.


“E depois a luz se apagou. E eu não consigo mais ficar sozinho aqui. Sem você

é tão ruim, não tem sentido, prazer, não há mais nada.
 
Por favor, não me interpreta mal. Eu não queria nem devia te magoar. O

tempo vem, o tempo vai, passa por mim meio assim devagar.
 
Vou dormir sentindo o que a solidão pode fazer a um ser ferido, por saber

que o erro era meu. Só meu.
 
Já passou, agora já passou. Mas foi tão triste que eu não quero nem lembrar.

Ver você, ter você... O querer mais de nós dois não tem nada demais.
 
E pensar... Você aparecer pela janela tão bonita de manhã. Vem pra mim e

não vai mais. Me abraça, me abraça, me abraça por tudo o que for.”



(Lobão - Por Tudo O Que For)

Carpe Diem. Amo vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário