terça-feira, 12 de agosto de 2008

Love You. Passion Us. Hate Me


"Caio algures do fogo

E eu caio algures do fogo.

Uma eu maior para ti.

Contrata-me para ti.


Caio algures da cidade,

Para o restante do mundo imergir.

Para você vir abaixo.

Para o restante da tua queda.

Em tua cabeça.


Caindo.

Com a sua cabeça livre.

Estou caindo.

Em todos os pontos de vista.


Caio algures da cidade,

Para o restante do mundo imergir.

Para você vir abaixo.

Para o restante da tua queda.

Em tua cabeça.


E eu disse que você não me machucaria

Nunca mais.

Com teu coração ao solo

Eu disse que você não me machucaria nunca mais.

E o restante do mundo estava confiante.


Que você não me machucaria nunca mais.

Para o restante do mundo,

Você indubitavelmente me machucaria ainda mais.


Estou caindo

Em direção ao teu chão."


[Melissa Auf Der Maur - Head Unbound]


Carpe Diem. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário