quarta-feira, 20 de maio de 2009

D.O.A.

----------------
Now playing on iTunes: Dave Matthews - So Damn Lucky
via FoxyTunes

Nunca tive medo de ondas grandes. Nem quando eu era muito novo.

Lembro que o infante que eu era (mais) desafiava as grandes marés sem cabelo, em busca do caos que eram suas consequências. De uma hora para outra, eu não era mais o senhor dos meus rumos.

E... por conta disso, ou, como preparação a isso, minha vida atua como um sem-fim de ondas sem rumo. Uma maré que me joga à berma, relega-me o estirâncio ou mantém-me ao fundo. Não importa.

Que ela venha, tal o tsunami que costuma ser.

Se continuo na crista ou me enterro na areia? É claro que depende do mar. Como também depende da atitude que tomo e da postura que assumo quando eu a vejo...

...e me atrevo a quebrar a arrebentação.


Carpe Noctem. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário