sexta-feira, 30 de maio de 2008

Exorcismo.



Tormentos que vagam pelas sombras e que me elegem (sem motivo conhecido) como pousada: optaram por ter minha mente com ninho e proliferam por mim ódio, egoísmo e outros sentimentos sujos. Querem me convencer de que sou um fraco – um viciado. Querem me convencer de que estou sozinho – que quem me ama o faz por puro egoísmo. Querem semear em mim a inveja, a vingança infundada e o sentimento de vazio. Querem fazer de mim um perdedor – quer seja por auto-suficiência, quer seja por puro espírito da batalha que se perde antes de ser travada. Tentam me fazer acreditar que o amor não existe. Tentam ver em mim um ponto fraco – e me fazem perceber que desses eu tenho muitos...


Tormentos que não se prevêem e nem se controlam. Têm total liberdade para fazer o que quiserem – revirem minha mente, me façam questionar meus conceitos, amassem minhas memórias, espezinhem quem eu amo...


...Contanto que seja só por hoje.



Carpe Diem. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário