quinta-feira, 15 de maio de 2008

Azuis-Incêndio


Os seus olhos lhe traem sabendo o que, talvez, você nem saiba
Os seus olhos lhe traem pedindo o que, talvez, você nem peça.


Seus olhos, delatores, me deixam desejoso e acuado.


Lamento, mas seus olhos já me contaram o que você pensa
Reitero: eles lhe traem. Contando o que você talvez nem queira (contar).


Quem sabe, estejam certos contando tudo para o cara errado?


Aceite o meu conselho: passe mais tempo ouvindo os seus olhos
Já viram como eu viro bobo sempre que me encontro ao teu lado.


Eles dão bons avisos, uma pena se forem desperdiçados.


Eu sei e admito: meus olhos também têm lá sua(s) culpa(s)
Conspiram com os seus... Mas não nos deixam muito avisados.


(Nos vingaremos deles nos beijando e deixando os olhos fechados.)


Carpe Diem. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário