sexta-feira, 16 de maio de 2008

Ecos, Silêncio, Paciência e Graça


"Maldita seja essa sala empoeirada, essa tarde vazia. Respiro no silêncio como nunca havia feito.
Esse sentimento que tenho... Esse último cigarro... Mantenho-me acordado esperando você atravessar aquela porta.
Talvez eu possa compartilhá-lo contigo. Comporto-me como se pudesse compartilhá-lo contigo.
Eu sonho com um lugar qualquer, uma fumaça vai preencher o ar. Mantenho-me acordado esperando você sair por aquela porta.
Eu posso mudar, mas quem você quer que eu seja? Eu sou o mesmo, você quer que eu seja?
Você não está sozinha, cara solidão. Você esqueceu mas eu me recordo. Não estou sozinho, cara solidão. Eu esqueci que havia recordado. Coisas mais estranhas ocorreram, eu sei."

[Dave Grohl - Stranger Things Have Happened]

Carpe Diem. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário