segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Tradutori Traditori



Teias de aranha em profusão. Cheiro de guardado. Gosto de cabo-de-guarda-chuva. É estranhando o ambiente que retorno. Foram praticamente dois meses e duas semanas de ausência. Mas pareceram dois anos p'ra mim, tantos foram os eventos e mudanças na minha vida nesses quase 80 dias (não sei o porquê, mas contando em dias os números parecem mais assustadores).

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas àqueles que viam algo que prestasse aqui a ponto de fazer-me visitas. E, mesmo com a irregularidade do assunto, elas ultrapassaram as 500! Para mim, é motivo de muito orgulho.





Minha ausência teve poucos motivos e muitas justificativas. Mas, realmente, é difícil retomar o ritmo (ainda mais que agora me aproximo de um pseudo-recesso)!

Mas é isso. Estou em reformas para aprender a melhor me atender. Aguardem mudanças aqui.

Eu, pelo menos, estou as aguardando ansiosamente.


Carpe Diem. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário