sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Sweet Rebellion


“Ela disse: 'Entre meu querido, você parece cansado hoje. Seu banho está preparado, deixe-me afrouxar sua gravata e lhe servir tua bebida habitual.'

Ele permanece encostado, pega uma revista, chuta longe seus sapatos e examina os modos de sua sempre suplicante soubrette.

Mas onde estão as flores que ele costumava trazer? Todos os afetuosos comentários? A lembram de promessas apaixonadas que ele fez somente no escuro.

Em sua cama, ela quer gritar para além de sua cabeça: 'Olhe p'ra mim! Olhe p'ra mim! Olhe p'ra mim! estou com medo!

Veja onde as coisas chegaram: Eu sou apenas tua ama e criada.'

O vinho está quente e o jantar está frio. O olhar nos olhos dele a revela que isso não tardará.

Até que as garotas na página venham à vida ou ela receba as flores que ele costumava trazer, com todos os afetuosos comentários, e todas as promessas apaixonadas que ele nunca cumpriu no escuro.

Na cama deles ela quer gritar para além de sua cabeça: 'Olhe p'ra mim! Olhe p'ra mim agora que não tenho mais medo!

Veja onde as coisas chegaram: Eu não sou mais tua ama e criada.”

(Paul McCartney - Mistress And Maid)
Carpe Diem. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário