quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Long. Long. Long.



"Johnny Guitar Watson a fitar-me. Andando sobre três rodas, uma mulher aos seus joelhos. Com uma perna sob o vestido vermelho, desejava ao menos poder vê-la - Pelo Norte, o calor da persistência amorosa.

Agora, Johnny, ele tinha muitas mulheres. E por isso, estar sorrindo lhe era corriqueiro.

À sua esquerda, a garota de vermelho, tão inocente, que não despia-se mesmo quando ia para a cama - Sim, o tipo de garota responsável pelo pecado original.

Não me confortava, mas imaginava onde ela estaria e quem ela seria. Trinta anos passaram e eu a amava ainda mais. Contudo, dessa vez eu precisava saber por que ela estava com ele.

E eu dormia com as luzes acesas para o caso dela aparecer.

Recentemente, eu a aguardava num sonho e ela veio, visitar o perdido e sozinho eu. Curvou-se sobre a cama e, com os lábios acima de minha cabeça, perguntou se eu havia visto o teu Johnny.

E escondi minha decepção pelos anos que esperei que, quando ela chegasse, seria por mim e apenas por mim."


[Eddie Vedder, Matt Cameron e Stone Gossard - Johnny Guitar]


Carpe Noctem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário