segunda-feira, 9 de junho de 2008

Seelie.


Olha. Dentre o céu negro, aquela Lua linda, imensa, a estrela que desponta e forma teu signo. Mas não esquece de olhar para baixo por uns instantes e perceber que estou ao teu lado.

Corre. Pela praia na madrugada, sinta a areia em teus pés, a água da chuva, forte, atingindo teu corpo. Mas priva alguns de teus instantes e sente minha mão segurando a tua.

Dorme. Minha amiga, estarei aqui, feliz por saber que a última visão que tiveste do dia que passamos juntos foi a do meu rosto, meu beijo e o desejo de boa-noite.

Sonha. Entra em mundos de fantasia. Reina sobre um trono que é apenas teu. Sátiros e fadas a servem e velam – E dá-me o cetro e a coroa e o direito de sentar ao teu lado.

Acorda. Sê tomada pela confusão. Questiona sobre teu mundo onírico e minha intromissão nele e seu significado e tece alguma interpretação. E, preguiçosa, torna a dormir, sem chegar a conclusão alguma.

(Tão típico...)

Levanta. Minha irmã: meu dia começa bem tendo teu rosto como primeira visão – Teus olhos fechados, teu aspecto frágil. Beijo tua face e lhe desejo um bom-dia.

Um dia com uma Lua Nova,
madrugadas de chuva na praia,
em que dormirei e acordarei vendo teu rosto.

Outro dia compartilhando
Olhares,
Toques,
Preguiça,
Calor
E sentimentos confusos.

Sim, será um bom dia.
Estou contigo ao meu lado.


Carpe Diem. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário