quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Palas.


Esse, no bico da Coruja-Vida sou eu, hoje.

Dependurado. Sufocado. Meio sem saber o que está acontecendo, mas de antemão percebendo que a situação não está muito boa.

Motivos para isso? Talvez eu tenha todos. Talvez eu não tenha nenhum.

Se eu for otimista, chuto que é só sono e abstinência de cafeína. E assim vou me iludindo, me justificando...

...E não me satisfazendo, como que por um ciclo.

Mas sabe qual é o lance? Enquanto a Coruja-Vida não apertar demais o bico, ela pode até continuar se divertindo com o sofrimento do Rato-Eu.

Só que, enquanto isso acontece, ele vai continuar vivo.

Dependurado.

Sufocado.

Confuso.

Triste.

Mas se debatendo. Quem sabe, até escapando.

E começa o ciclo de novo.

Carpe Diem. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário